Sim, ela virá ao Brasil! Com shows em São Paulo (27 e 28 de julho), no Credicard Hall, no Rio de Janeiro (31 de julho) no Citybank Hall, Belo Horizonte (2 de agosto) e encerrando em Brasília (dia 4 de agosto) no Ginásio Nilson Nelson.
Os preços dos ingressos já foram divulgados, prepare-se para as facadas! Para quem se interessar, entre 13 e 19 de junho começam a pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners. Para o público em geral, 20 de junho.
A Avril Lavigne mudou muuuuuuito, tanto no estilo, nas músicas, os clips, enfim. Se pegarmos ela lá no comecinho quando "Sk8er boi" estourou e ela 'hoje' com "Girlfriend", não parecem nem ser a mesma pessoa! Agora, além de seguir com a carreira de cantora, paralelamente ela faz umas pontas de modelo. Aboliu as roupas estilo Sk8er e até adotou o rosa, coisa que não existia na sua lista de início de carreira.
Eu era muito fã dela, muito mesmo. Quando ganhei o primeiro cd que ela lançou, o 'Let Go!', ouvia todos os dias, umas dez vezes pelo menos! Isso há uns 8 anos atrás? rs
Apesar das músicas de hoje serem legais (inhas) e tudo, sou muito mais ela lá no início com o 'Let Go'. Mas todo artista, banda, mudam ao longo do tempo, alguns mais do que outros, alguns para melhor outros para pior, é a vida.
Hoje deu vontade de relembrar essa: Things I'll never say
"Guess I'm wishing my life away,
With these things I'll never say"
Nenhum comentário:
Postar um comentário