6 de julho de 2011

to remember: "Recordar é Viver", Kid Abelha


Pois é, comecei a semana encucada depois que vi um carro na rua adesivado sobre o show do Kid Abelha em S. José, só que incrivelmente não consegui confirmar o tal show em nenhum canto. Nem mesmo no site oficial, enfim, faltaram fontes (quem souber algo a respeito...Estou curiosa!). Mas para matar a saudade, e aproveitando a vontade que me bateu de ouvi-los essa semana, preparei uma listinha das músicas deste trio que entra ano e sai ainda é super lembrado nos barzinhos, vozes e violões por aí... 



Peito Aberto (2005) - "Me pega e leva porque eu te amo, andei fugindo, mas estou aqui...Escutando baladas bregas, deixar de te amar não é pra mim, não se deixa de amar assim"
né?  ;x



Como eu quero (1986) - "Agora não tem jeito, cê tá numa cilada, cada um por si você por mim e  mais nada"




Grand'Hotel (1986) - "Se a gente não fizesse tudo tão depressa, se não dissesse tudo tão depressa, se não tivesse exagerado tanto, podia ter vivido um amor Grand'Hotel..."
ps: olha o naipe do Israel aos 0:17 meio a la Noel Gallagher rs



Nada Sei (2002) - "Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante! Vou errando enquanto o tempo me deixar..."



No seu lugar (1997) - "Com você o tempo pára, sem você o tempo voa, sem você eu perco tempo, com você me sinto imortal"

Ah, vou parar se não me empolgo! Quer ouvir mais? AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário