Quando comecei a leitura, achei aquilo tudo um papo de doido, de verdade. Que história é essa de 'janelas killer', 'janelas light'? Mas pouco a pouco tudo foi fazendo um enorme sentido e pude refletir como a mente humana é interessante e complexa. E ainda, como nós, enquanto gestores da nossa mente, falhamos (e muito) ao longo da nossa existência em relação a ela, sendo submissos a pensamentos pessimistas e imagens negativas que nossa mente cria (ás vezes sem controle), enquanto deveríamos parar, refletir sobre aquilo, criticar, gesticular e debater essas ideias de todos os ângulos, antes de tirar conclusões e agir de forma precipitada.
É certo que nesse mundo maluco que vivemos, esse ritmo que a nossa mente precisa é quase incompatível com o ritmo acelerado que vivemos, mas é esse o grande desafio que o autor traz: aprender a controlar e buscar dentro da nossa psique as respostas que tanto procuramos.
Ficou bem legal essa temática de To... alguma coisa. Sem querer dar palpites (denovo) acho que isso no menu também ficaria legal ^^
ResponderExcluirQue isso! Pode dar quantos palpites quiser, considere-se um colaborador :)
ResponderExcluir