15 de abril de 2012

to click: desescute


Imagine a cena: você está lá absorto em seus pensamentos ou trabalhando, estudando, conversando com alguém e de fundo o que que toca? Sim. Aquela música que você não consegue tirar da cabeça. Ás vezes é uma boa música, mas na maioria das vezes, não, não é uma boa música. Ela está lá o tempo todo e você começa a achar que é louco ou que está ficando porque tá lá a bendita tocando no modo repetir 1, 2, 3..97243289 vezes.

Com certeza você já passou por isso. Pode ter sido recentemente quando Michel Teló lançou "delicious, delicious this way you're gonna kill me" ou no Carnaval quando só tocavam "Corre, corre Mulher Maravilha". Então, já que é para ter uma música-chiclete ruim na sua cabeça, que tal trocar outra...pior?

O DESESCUTE, dica da minha soul Vanessa, foi feito para isso "traz uma solução baseada nos mais recentes estudos científicos sobre Impregnação Melódico-Cerebral: nós substituímos uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda pior".

#ficaadica.

Um comentário:

  1. Muito bacana a dica, mas o serviço causa uma auto-dependência dele, já que ao ouvir uma música muito ruim e grudenta, você voltará após uma semana para ouvir outra pior, e assim ir se degradando até a sua cabeça virar um inferno musical... rs
    Agora, com licença, que eu vou escutar Gustavo Lima :)

    ResponderExcluir